quinta-feira, 16 de maio de 2013

Trilha sonora: Sangue Bom

Large

Sangue Bom, a nova novela das 7, veio para deixar Guerra dos Sexos no chinelo. Não sou muito fã de novelas, exceto algumas que realmente valem a pena assistir, como essa. A única coisa que não gostei foi a abertura, me lembrou uma mistura de Floribela com Malhação.

Mas a trilha sonora é um espetáculo a parte. Eu amei as músicas da novela! Tem Sambô, The Lumineers, Calvin Haris, Agridoce, Nando Reis, Fun... Adorei!  Separei as minhas músicas favoritas da novela, olhem só:











Essa música é muito legal!



Só me lembro de Paris ao ouvir essa música, ai ai.



E esse clipe em Berlin? Ai que saudade.



Tô muito muito muito viciada nessa música.





Fun <3

E aí, gostaram das músicas?

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Nos últimos dias...


Finalmente, eu estou conseguindo postar! Ueeeba! É o seguinte, eu estava querendo muito postar por aqui, mas como o meu único cabo USB que pega no meu celular e na minha câmera quebrou, ficou difícil passar as fotos para o computador e postar o que eu tenho que postar. Então, agora que consegui um cabo, já posso atualizar meu cantinho.

A semana na verdade foi bem normal, exceto porque o colégio está em época de jogos internos. No fim de semana anterior a esse, eu viajei para o interior, depois de umas aulas extras de inglês no sábado, para visitar minha avó doente. Eu não gosto muito de ir para a cidade natal de minha mãe, mas eu tenho que lembrar que é por uma boa causa.


Segunda, terça, quarta, e quinta foram bem normais. Escola, inglês, casa.

Sexta-feira eu fui para os Jogos de Praia da escola. Não, eu não ia jogar, só fui para ver mesmo. Até que foi um dia diferente, e até que foi legal. No sábado, depois de ir para a aula de inglês, fui para a praia com os meus pais. Na verdade, ultimamente eu não estou mais gostando tanto de ir à praia como antes e prefiro até ficar só em casa sossegada. Foi legal, mas eu teria aproveitado a minha tarde melhor em casa. Ou não.


Esteli <3



De noite, fui ver a competição de dança dos jogos internos. Eu até iria participar disso, mas no fim minha turma desistiu de se apresentar. O tema era "Fé na vida, fé na juventude" e eu pensava que eu iria ver danças super legais sobre os jovens. Me enganei, pois na verdade o que eu mais vi foi as turmas apelando para o lado religioso e puxando o saco da escola católica. Mesmo assim, as danças estavam lindas e o terceiro ano acabou levando a melhor. Foi justo.



Segunda e terça haveriam os jogos na escola, e como eu não estava participando mesmo, decidi ficar dormindo mais um pouco e terça-feira à tarde eu saí para resolver umas coisas com a minha mãe. Hoje a mordomia acabou e eu tive que voltar às aulas.

Os posts vão voltar ao normal, eba!