segunda-feira, 25 de março de 2013

Décor: Animal Print


Olá meninas! Eu sei que o blog está abandonado, confesso. Abandonei uma vez, postei falando que ia voltar, e abandonei de novo. Quando eu abandonei, eu estava totalmente desmotivada, insegura, e com a autoestima lá em baixo. Sabe quando dá aquela tristeza sem muitos motivos? Pois bem, depois eu fiquei sem saber como voltar (postando, ora bolas), a escola está tomando muito mais tempo que antes, e eu também queria mudar o layout mas tá complicado. Enfim, vou parar de conversa mole e mostrar logo o que eu vim mostrar: inspirações de animal print na decoração!

Tanto nas roupas quanto na decoração, geralmente quando pensamos em animal print vem logo aquela imagem de coisa brega e exagerada na nossa cabeça, não é mesmo? Realmente, tem muita gente que exagera na dose e deixa a coisa toda um horror. Mas quando a estampa animal é bem usada, fica lindo. Dá aquele ar de perua sem deixar a coisa exagerada e cansativa. Vamos às fotos?


Essa ideia de pintar um coração com estampa de oncinha é muito fofa, só não gostei muito do resto do quarto, tem muito rosa e essa manta na cama é muito feia.


Mas se quiser uma coisa mais selvagem, pinta um caminho de estampa de onça, como nessa foto. Deu um ar bem diferente num quarto todo rosinha e delicado.


Esse outro caminho, na minha opinião, é mais legal, pois tem tons de dourado e a parede é na cor da oncinha mesmo. Pena que não dá pra ver o resto da decoração, mas deve ter ficado linda!


No chão, as estampas animais também ficam lindas. Eu amei essa decoração. O tapete de zebra deu um toque final, e até com cara de fazendinha, nesse ambiente. Também achei que as cores e as estampas da decoração estão perfeitas, deixou um ar delicado mas nada óbvio.


Na verdade, eu quero que vocês se inspirem para os seus quartos, já que vocês provavelmente não podem sair decorando a casa toda, não é mesmo? Bom, a foto é só para mostrar como dá para usar animal print num ambiente bem clean, se esse for mais o seu estilo.


Mas, se você fizer mais o estilo moderninha, dá para encher o ambiente de vida com cores mais animal print. Essa sala com cara de oitentinha está linda, toda colorida e com esse chão de zebra. Não dá pra fazer igual, mas dá para dar uma adaptada e se inspirar para fazer no seu quarto.


Móveis com estampa animal também podem ser lindos. Olha esse pufe de zebra como ficou lindo. Você pode comprar algum parecido já pronto, ou mandar estofar algum velho e sem graça.


Para falar a verdade, eu não gostei dessa decoração, achei exagerado. Tudo o que quero mostrar, é que você pode revestir uma mesinha velha com a estampa animal. Você também pode ter uns objetos menores de animal print para dar um toque na decoração. Só não use tudo junto, como na foto. Eu acho muito feio!


Usar almofadas de animal print também é uma boa escolha! São fáceis de achar e fáceis de trocar, caso você se canse dela. A propósito, o notebook de oncinha também está muito fofo!


Outra forma de colocar um toque animal no seu quarto é usar uma roupa de cama de animal print. Como é algo que você pode trocar facilmente, não vai te enjoar, e fica lindo. A propósito, amei esse quarto, simples e lindo.


Esse forro de cama também ficou perfeito nesse quarto. Aliás, o quarto todo é perfeito. Estou profundamente arrependida de não ter pintado as paredes do meu quarto dessa cor.

Gostaram? Agora é sério, voltei de vez.








3 comentários:

  1. Realmente o primeiro e o segundo quartos foram o meus preferidos. hahah e eu adoro a cor da parede do primeiro quarto, acho muuito fofa *-*

    Beijos
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Mas também depende do resto da decoração, porque essa cor também lembra muito parede de hospital, hehe.

      Excluir
  2. oie conhecendo e seguindo seu blog!
    Achei todas as decorações super diferentes!
    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!