terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Capricho lança nova linha de esmaltes, cada um mais fofo que o outro!



Deixa eu contar: olhando o site da Capricho hoje, eu vi lá essa novidade. É assim, a Capricho acaba de lançar sua própria linha de esmaltes, com 20 cores diferentes, divididas em quatro coleções (Girly, Rock Glam, OMG, Play), e mais uma coleção de tratamento. 

Coleção Rock Glam
Revolts (preto cremoso): Achei legal, mas preto cremoso não é novidade.
Boysh (cinza chumbo perolado): Gostei, mas eu tenho dúvidas quanto a esse perolado.
Meteoro (holográfico 3D com fundo preto): Acho que essse deve ser lindo, o glamour do holográfico, com o fundo preto pra dar uma pegada mais rocker.
Friday Night (holográfico 3D com fundo roxo): Esse também deve ser bem legal, eu amo roxo e acho lindo esse efeito holográfico.
Red Carpet (vermelho cremoso): Na foto parece um laranja escuro. Enfim, gostei, é bem cheguei.

Coleção Girlie 
Blush Babe (rosa alaranjado cremoso): Lembra um pouco o Atrevida da Colorama, irônico, não? Eu achei ele indo, super feminino e delicado.
Luxe (rosa nude cremoso): Eu amei esse nude meio rosado. Deve ficar lindo em meninas branquinhas.
Cup Cake (rosa cremoso): Não é feio, mas eu não gosto muito não, pois me lembra aqueles esmaltes que eu usava quando criança, porque não podia usar o vermelhão que queria. Aí, eu tinha que usar esses esmaltes mais clarinhos, tipo esse rosa aí. 
Gorgeous (rosa pink cremoso): Gostei, mas é normal, mesmo assim.
Sweet Dream (roxo lilás cremoso): Primeiramente, gostei do nome pois me lembra a Beyoncé, e a cor é linda. Só não sei se ia ficar bem pra o meu tom de pele, ou ia ficar apagadinho.

Coleção OMG
Follow Me (cobertura flocada): Gostei, mas ainda assim, parece muito normal pra mim. 
Wow (cobertura glitter ball): Amei! Acho que ele ficaria lindo demais por cima do Luxe da coleção Girlie, destacando apenas os glitters ball.
Ryca (dourado cromado): Dourado é muito luxo gente! Dve ser lindão, e esse nome realmente tem tudo a ver a cor. 
Colírio (prata cromado): Eu gosto de Prata cromado, mas o dourado cromado da Ryca parece ser mais bonito. 
Na Pista (roxo azulado metalizado): Roxo azulado metalizado? Bem, é um pouco difícil de imaginar, mas eu acho que deve ficar incrível na unha. Compraria fácil.

Coleção Play
College (azul intenso cremoso): Gostei, mas ainda assim acho normalzinho.  
TTS (laranja aberto cremoso): Gosto muito de laranjas, e esse parece bem legal. 
Think Pink (rosa flúor cremoso): Deve ficar legal com um look coloridão. 
Gossip (amarelo aberto cremoso): Esse amarelo aberto me dá medo, mas vai que fica bom na unha, né?
Like (verde cremoso): Achei esse verde muito sem graça.

Linha Basic Care
Óleo secante e base extrabrilho.


As cores e as embalagens, foram todas inspiradas no estilo das leitoras da revista e no mundo Capricho. Ou seja, tudo muito alegre, jovem e divertido.  No geral, eu gostei muito, principalmente da coleção OMG, o que eu menos gostei foi a coleção Play, mas não tenho nada contra, é só meu gosto pessoal mesmo, que não tá muito na vibe dos coloridões. O que eu mais gostei foram os esmaltes com efeito cromado, holográfico, e o glitter ball, pois eu ando gostando muito desses efeitos. E não me leve a mal quando digo que é normalzinho, é que a gente tá tão acostumado com uma coisa bombástica, que os mais simples não me empolgam tanto. Outra coisa que gostei muito foram as embalagens, muito fofas gente!

Ah, os esmaltes vão custar R$ 4,95, o que achei justo, pelos efeitos legais das cores, e também porque a qualidade deve ser boa. Eles chegaram nas lojas semana que vem. 

Continuem ligadas, que a Capricho falou que ainda vão publicar mais detalhes da sua linha de esmaltes.

Esmaltes na geladeira!? What!? Truques para seu esmalte durar mais.

430009_250467151703279_203058606444134_591178_2119246033_n_large

Oi Meninas, eu estava hoje pensando no que postar hoje, e tinha até uma ideia, na verdade. Mas comecei a me lembrar do meu carnaval, carnaval esse, que todo mundo achou curioso o fato de que eu guardo o esmalte na geladeira, inclusive, algumas tias minhas (oi tia Mara, oi tia Léo), até ficaram com nojinho. Pensei em contar esse truque direitinho a vocês, mas na pesquisa para o post descobri outros truques de como o aumentar a vida útil do seu esmalte, então descobri contar tudo isso a vocês.
  •  Geladeira
Muitas pessoas quando chegam na minha casa, abrem a geladeira para alguma coisa, e encontra uma vasilha toda lotada de esmaltes, e fica com aquela cara de dúvida tipo: ãn? O que faz esses vidrinhos de esmalte na geladeira? Como que é isso? E eu, já acostumada com isso, tenho que dar toda a explicação, e ainda ver a pessoa em questão com a cara de dúvida. Mas aposto que vocês também devem estar me achando meia birutinha com isso, mas deixem-me explicar melhor.


Um dia, internet afora, há anos atrás, encontrei (não lembro onde) essa dica preciosa para conservar esmaltes. Como os meus esmaltes sempre ficavam duros, e se perdiam pela casa, decidi tentar. Haviam esmaltes duros, e esmaltes normais. Os duros ficaram não amoleceram,  mas os normais permaneceram do mesmo jeito até acabar, sem endurecer. Então, elegi o novo lar dos meus vidrinhos. 

Pega cheiro da comida? Não. A geladeira fica com cheiro de esmaltes? Bem, nunca aconteceu, mas acho que acontece se não fechar o esmalte direito.  E no congelador, pode colocar? Não, aí ele vai congelar, e depois de descongelado, vai perder algumas propriedades, tipo comida mesmo.
  • Água Fervente
Esse eu nunca testei. Mas vi aqui, que quando colocamos parte do vidrinho do esmalte grosso em água fervente (tipo um banho maria), por um minuto,  e ele volta a consistência normal dele. Quando eu testar eu falo pra vocês, ok? 
  • Óleo de Banana
Esse truque é clássico. Quando o esmalte estiver grosso, ponha algumas gotinhas de óleo de banana, pra diluir. Mas olha só, não põe muito não, que estraga. Para um vidrinho de 8ml, coloque, no máximo 4 gotinhas.
  • Limpar a 'boquinha' do esmalte
Sempre limpe a 'boca' do esmalte. Pois quando tiramos o excesso de esmalte com o pincel na boca do vidrinho, a tampa não fecha muito bem, e o ar entra no esmalte, deixando-o grosso. Molhe um algodão, e passe o removedor de esmaltes.



Olhem também os sites que eu pesquisei para mais informações. Quanto a o esmalte na geladeira, a maioria dos sites que vi, dizia que realmente funcionava, tipo esse do Bem Simples, e só vi um que falava que era mito, que o Unha Bonita, já o Esmaltaradas, também uma fonte de pesquisa, não falou nada. 

Enfim, comigo deu super certo, tirem suas conclusãoes. Beijos meninas, e até a próxima!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

We ♥ Parquinhos

6076629973_246c695027_z_large

Parquinhos de infantis fazem parte da infância de qualquer um. Seja o parquinho da praça, do parque, do restaurante que você frequenta, da escola ou do condomínio, você já brincou num desses. A gente vai crescendo, e balançar-se para frente e para trás num balanço, já não é tão divertido quanto antes é sim, e acaba ficando meio abandonado lá naquele cantinho que você se divertia quando era criança. 
Não o abandone assim, não. Saiba que lá, dá pra tirar fotos incríveis. Seja com os amigos, namorado ou sozinha, os parquinhos podem dar um bela pegada nostálgica na foto, sensação de liberdade, ou diversão. O fato é, tudo contribui para uma bela foto. E porque não tentar? Inspire-se com fotos do We ♥ It.

Se por acaso alguma foto dessa for sua, avise-me, para que eu coloque créditos ou para que eu apague.

 Berry-break-014_large

Tumblr_lznis7oath1qfji2jo1_400_large

Tumblr_lsmxcw4ef71qejm4fo1_500_large

316064_256072644415236_100000375076447_828111_7614402_n_large

Tumblr_lzewwgjclu1qckcx8o1_500_large


184748128_large

Tumblr_lzvb4fllw31r51pvyo1_400_large

Pronta para a sua sessão de fotos no parquinho?

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Conversa com a blogueira: Mariana Godoy do Diário Ciumento


Mariana Godoy, de 15 anos, mora em Santo André, São Paulo, e depois de uma grande decepção amorosa, criou em dezembro do ano passado, o blog Diário Ciumento para desabafar. Hoje, além de textos de comportamento, Mariana adora postar sobre Moda e Fotografia. Ela sonha em ser médica, e é fascinada por Paris. Conheça um pouco mais Mariana Godoy, do Diário Ciumento.

Clique em Mais Informações para continuar lendo

O meu complexo com o tempo

1305972-11-1326396163867_large
http://weheartit.com/entry/23691463
 Quando fazia o jardim da infância, meu pai e a minha escolinha colocaram-me uma série adiante, alegando que eu era adiantada o suficiente para fazer o Jardim I e já poderia ir direto par ao Jardim II, então desde aí, eu era a mais nova da turma. Me adaptei fácil, eu gostava de estar no meio das crianças maiores.

Se uma série do jardim da infância faz falta no aprendizado de alguém, isso aí eu não sei. Mas para mim, não fez falta alguma, pois eu sempre fui a mais nova da turma, e a que tirava as melhores notas, sem precisar de esforço.

O tempo foi passando mais um pouco, e achavam-me mais velha do que eu era, e de fato, eu era mais alta, e aparentava ser maior do que as meninas da minha classe. E eu amava isso. Sentia-me, nos meus 7 ou 8 anos de idade, mais madura que as demais, sentia-me poderosa, e ainda sim, eu era a mais nova. Eu era realmente feliz. 

Foi quando, a maioria dessa minha antiga escola, que faliu, mudou-se comigo para o colégio que estudo até hoje. E nesse ano que eu me mudei, deparei-me com alguém, um mês mais nova que eu. Não me sentia tão especial como antes, eu era uma das mais novas mais não era a mais nova. Foi nesse ano, que fui percebendo que o tempo estava passando, e eu não estava fazendo exatamente nada.

Clique em Mais Informações para continuar lendo


Pinto da Madrugada!

Flávia Rocha, eu, e Joyce Mendes


Meu carnaval não foi lá muito movimentado do jeito que eu queria, nem tranquilo de um jeito bom, só fui para o clube na cidade da minha avó (Palmeira dos Índios), e assisti escolas de samba, no resto eu ficava sempre ocupada com a minha irmã e as coisas da casa, e no tempo livre, vinha para o computador. Mas eu nunca espero nada do carnaval mesmo, e nem devo esperar, já que não há money suficiente para uma eurotrip e um mega carnaval, mas poxa...

O bom mesmo aqui em Maceió são as prévias, mas dos dois dias de folia que costumo ir, só fui para um, que foi o dia do Pinto da Madrugada - aquele bloco que eu comentei nesse post aqui. Lá foi bem legal, fui com a minha família, e encontrei-me com as minhas amigas. Pulei muito, muito mesmo, mas é sempre muito legal.

Quanto a minha fantasia deste ano, eu fui de Marinheira (muitos achavam que eu era do exército, ou que eu era aeromoça!). Mas não era bem uma fantasia, foram só algumas coisas que tinha no meu armário, mais um cap de marinheira, e pronto, virei uma Marinheira! ou não.

Pareço uma marinheira? hihi

Eu gostei porque tem toda aquela pegada retrô, e foi até engraçado ver algumas pessoas batendo continência para mim, mas confesso que  alguns caras mais 'ousados' me deixaram com muito medo! As meninas falaram que era porque eu esta com uma fantasia muito sexy, será?


Família: Tiago (namorado da Camila), Camila (prima), Arthur (primo), Gláucia (cunhada da Tia Lau), Tia Lau, Tia Leo, Heloísa (prima), Vovô Murilo, Flavinha (prima), Murilinho (primo), eu, e Joyce (amiga).
Achou a família grande? Pois aí não tá nem a metade! Ainda tinha muita gente que não saiu na foto, e também tem as pessoas que não foram. Dessa turma, acho que vocês já conhecem a Heloísa não é?

Amigas: Sirlayne Silva, Karina Souza, Priscely Vilela, Joyce Mendes e Flávia Rocha
A gente se encontrou por lá, e ficamos um tempão juntas. Percebam que eu e a Joyce somos as únicas fantasiadas né? Eita, a gente se divertiu muito! A Karina e a Priscely vocês já haviam visto por aqui também. Ah, ignorem-me nesta foto.

Pois é, eu não tirei muitas fotos a mais que isso, pois eu não queria perder meu único dia de folia tirando fotos, mesmo que eu adore isso, mas não rolou, sei lá, eu tenho medo de andar pra cima e pra baixo com a minha câmera e roubarem. Lembram do que eu falei no post sobre as roubadas de carnaval?

Mas depois, bate o arrependimento. Queria uma foto decente minha de marinheira lá, mais fotos com as minhas amigas e com a miha família, queria poder mostrar pra vocês minha irmãzinha de abelhinha, mas não deu. Quando cheguei em casa, fiz uma pequena sessão de fotos com a Joyce, mas as fotos não ficaram muito legais, pois já era de noite, e luz artificial é a treva de difícil para tirar boas fotos. E outra, eu estava já muito acabada de pular o dia todo, então, é só isso que tenho:


Eu amei muito essa!
Adorei essa também, mas a qualidade não é das melhores... Eu acho que nem parece muito que o fundo é o chão da minha sala. 

Pois é meninas, agora eu paro de falar sobre o carnaval! 

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Famosas na Avenida: a fronteira entre o bonito e o ridículo.

Desfiles do Grupo Especial - 1 (© AgNews)

Tá certo, que eu não sou ninguém pra julgar beleza, que eu não sou ninguém pra criticar essas famosas, que esse assunto não vai interessar metade das leitoras que tenho, que o que vou falar é obvio, que o Carnaval é assunto dos meus 100 últimos posts, isso é fato. Mas não me segurei em não mostrar isso pra vocês, sério.

Esse ano, eu fiquei até a hora que eu aguentei vendo as escolas de samba. Minha mãe e minhas tias amam escolas de samba, e acho que herdei um pouco disso. Na verdade não é o samba em si, mas é todo aquele espetáculo que eles fazem, atrás disso ainda há trabalhos muito bacanas na comunidade envolvendo as escolas, e aquele show todo é uma verdadeira aula de história, e quem não gosta de uma boa história?

No meio disso tem as 'Musas' (rainha e madrinha de bateria, destaque, globeleza... enfim) que na prática, não serve de muita coisa, mas são os postos mais disputados, e onde as famosas mais entram. Mas foi por aí, que eu vi muitas coisas lindas, e mesmo as anti-carnaval tem que concordar comigo, pois são cada fantasias perfeitas, e muitas coisas terríveis... Enfim, acho que tudo isso só vai servir de admiração, pois não dá pra sair assim na rua né? E as coisas feias, vocês levem como exemplo, para NUNCA fazerem algo parecido.


Musas na Avenida - 1 (© Montagem Famosidades)
A  Globeleza estava linda nessa fantasia toda colorida. Amei!
Desfiles do Grupo Especial - 1 (© AgNews)
A linda Letícia Spiler, na União da Ilha, vestida de Alice. Podia ficar mais fofa? .
Musas na Avenida - 1 (© Montagem Famosidades)
Sheron Menezes, rainha de bateria da Portela. Comportada, mas sexy na medida certa, e parecendo um anjinho, literalmente.
Quem arrancou mais suspiros na avenida? - 1 (© Montagem Famosidades)
Ana Hickman, rainha de bateria da Vai-vai, estava muito poderosa nessa fantasia, que lembra um espartilho. Linda!
Quem arrancou mais suspiros na avenida? - 1 (© Montagem Famosidades)
Ana Furtado, toda trabalhada no dourado, reinou lindamente na bateria da Grande Rio.









Musas do Carnaval de São Paulo - 1 (© Montagem Famosidades)
Ela não se sente desconfortável no meio da avenida desse jeito não? Que coisinha mais feia esses 'foguinhos ' no corpo de Juju Salimeni, periguetismo total.
Quem arrancou mais suspiros na avenida? - 1 (© Montagem Famosidades)
Há quem ache bonito, mas acho que esse corpo tão musculoso desse jeito é horroroso! Que coisa mais artificial, e nada feminina é esse corpo de Gracyanne Barbosa?
Não sou lá fã de fantasia de diabinha, e Valesca Popozuda vestida em uma, com esse bumbum siliconado super estranho, e peitos (também siliconados) de fora de um jeito tão vulgar, acredite, isso não é belo.


Outra coisa terrível foi aquela palhaçada na apuração do carnaval paulista, espero que os responsáveis pelo tumulto, e a depredação, sejam devidamente punidos. Falando em escolas de samba, parabéns á campeã carioca: Unidos de tijuca, e parabéns a campeã paulista: Mocidade.

É gente, carnaval acabou, e praticamente só foi isso o que fiz de bom. Mas me contem, como foi o carnaval de vocês?

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Roubadas no Carnaval, fuja delas!

Carnaval_large
http://weheartit.com/entry/22956597

Acho que vocês já dever estar muito enjoadas de ouvir falar de Carnaval por aqui certo? Enfim, mas mesmo assim, vou falar, hihi. É que no Carnaval, a gente pode se deparar com muitas roubadas por aí (gente sem noção + cerveja) saia delas e evite que quem está ao seu redor entre nelas também. São coisinhas que a gente - e todo mundo - está cansada de ouvir e de saber, mas não custa dar um reforço não é?

Mas mesmo que você não goste de carnaval, essas dicas ainda valem para casos parecidos, sem ser no carnaval.

Clique em Mais Informações para continuar lendo.


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

We ♥ Beach

303718_10150294699926911_352155626910_8495941_1901977193_n_large
http://weheartit.com/entry/22814200
O Carnaval está chegando, e muitas pessoas aproveitam esses 4 dias de folga para curtir uma prainha, pegar um sol, nadar um pouco... Tanto quem não gosta do agito e quer descansar, quanto quem quer uma boa galera pra curtir, ou quem quer sair um pouco com a família, todos tem algum lugarzinho reservado em alguma das muitas e lindas praias do nosso brasilzão, e além disso, lá é onde no que eu acredito que seja um dos lugares preferidos dos brasileiros. 

Praia também é um lugar, que eu acredito que seja, um dos melhores para tirar fotos. Acho que a luz de láé legal, a cor do mar, o céu, a areia, os coqueiros (ou seja lá qual vegetação tem na sua praia), além de outras coisas, deixam a praia com uma coisa espetacular em fotos. Mas praia também costuma deixar um clima bom em quem tá tirando fotos lá, e quando aparece um belo sorriso, tudo fica ainda mais lindo.