quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Look: Dip Dye


 




Ops, fora de foco.


Hoje o post é rapidinho, diferente da maioria, hihi. Vim mesmo só para mostrar o look que eu usei  para ir ao aniversário da minha priminha de 3 anos. Usei o short dip dye que eu comprei em no Pólo de Caruaru nesse fim de semana que viajei para Gravatá, uma blusa da mamãe, o colar de cavalo marinho da mamãe, e a sapatilha da moleca. Esse look é simples, bonito, e barato. Gostaram?

PS: As fotos não estão lá essas coisas pela luminosidade da minha sala que não é lá essas coisas, tá?

Vocês gostam desses shorts dip dye? Contem!

6 comentários:

  1. Que short lindo, adoreei ^^^
    Lindo look ameeeega!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Que sapatilha fofa. Linda demais.
    Estou te seguindo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também achei a sapatilha um charme!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se gostei mais da sapatilha ou do shorts, perfeitos!
    Linda, participa do sorteio no meu blog: http://nopapodemulher.blogspot.com.br/2012/11/pierre-alexandre-e-sorteio.html

    beijão e boa sorte.

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!