terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fique de Olho: Sophia Abrahão

Confesso que não curto muito Rebelde, mas tenho que admitir que Sophia Abrahão é muito estilosa! A loirinha tem um estilo todo mesclado, que muitas meninas podem usar. Ela adora o Lookbook e até já deu uma entrevista pra capricho falando sobre isso. Toda mimosa e ao mesmo tempo rocker, a it girl monta looks com sneakers, spikes, shortinhos, bolsa e estampas! Confere aí:




Esse terceiro look é meu desejo. haha

Acertou muito no top cropped!

Quem amou esse vestido todo glamouroso de plumas e paetê?


Pois é, além de linda, Sophia Abrahão acerta muito nos looks. Clássicos ou grunge, a garota sabe o que vestir!

Fotos: Acervo pessoal / Lookbook / Capricho

E ai? Curtiram? Me contem ;*






5 comentários:

  1. mulher, eu tb nao tenho o habito de assistir a novela rebelde, porem um dia desses, coloquei na record e la estava rebelde passando, CADA LOOK LINDO!!! ela eh sim mt estilosa fora da novela, mas serio, os looks que o povo usa naquele colegio, sao demais! kkkkkkkkk

    www.tahgarela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é! Quem mais deseja aqueles looks sou eu haha

      Excluir
  2. Não gosto de rebelde. Mas devo admitir, o estilo dela é perfeito!!
    Amei sz
    Beijos ♥♥
    http://www.diariociumento.com/

    ResponderExcluir
  3. A Sophia arrasa, mesmo sem gostar de RBR admiro mtmt o estilo dela!

    ResponderExcluir
  4. amo suas makes e figurino muito bom gosto admiro vc sofi seu estilo e muito bonito parabens vc e d++++++++++++

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!