sábado, 7 de julho de 2012

10 filmes para ir ver no cinema até o fim do ano

Tumblr_m33l6rpgwj1qmevz7o1_500_large

Eu estava procurando alguma coisa para postar esse fim de semana, e até fiz um texto, e postei por aqui, mas eu o achei tão tosco que tirei do ar. Fui dar uma olhadinha no site da Kinoplex para ver os filmes que iam estrear daqui para o final do ano, então separei 10 filmes para vocês verem quando lançarem. Ah, separei pelo meu gosto e os que são mais falados. 



Valente 

"A princesa Merida vive na Escócia do século 10, e é uma menina selvagem que prefere viver numa casa nas montanhas, em vez do castelo da família. Merida é um pouco alienada de sua família, Rei Fergus, a rainha Eleanor e seus irmãos trigêmeos mais jovens. Inspirado por uma lenda celta dos contos de fadas dos Irmãos Grimm, esta animação inclui ainda um antigo anel de pedras, uma caverna secreta, uma bruxa e uma criatura amaldiçoada (um urso de 15 metros)."

Deve ser um filme super fofo. Já gostei de cara da princesa Merida, aventureira, corajosa, forte, e meia doida. Deve bem divertido, e o cabelo da princesa poderosa Merida até lembra o meu, eu acho. Meio rebelde, louquinho e super cheio. Só falta ter esse ruivo lindo que nem o dela, haha. Sonho... Ah, além disso, para quem gosta da Manu Gavassi, ela fará parte da trilha sonora. Bom para ver com a irmãzinha/prima pequena, ou com as amigas grandinhas mesmo, haha.

O lançamento está previsto para 20/07/2012.



Bel Ami - O Sedutor

"Durante a década de 1890, em Paris, Georges Duroy (Robert Pattinson) transita entre os bares mais imundos e os salões mais opulentos. Ele usa seu poder de sedução para tentar sair de sua situação social precária e conquistar a riqueza, neste mundo em que a política e a mídia brigam pelo poder, onde o sexo é uma arma e a fama é uma obsessão. Duroy se transforma em um dos homens mais desejados entre as mulheres da alta sociedade parisiense do século XIX."'

Esse parece ser um daqueles filmes que faz você perder o fôlego. O nome já sugere que o filme é bem seduzente, e o Robert Pattinson como o sedutor dever ser demais! Ah, e além disso, deve ser um filme super charmoso, porque filme de época em Paris não pode ser diferente, não é mesmo? Bom para ver com as amigas para comentar depois o quanto o Robert é gato (ou não).

O lançamento está previsto para o dia 03/08/2012.




Katy Perry: Part Of Me

"O Documentário inclui imagens de concertos, além de mostrar a história real da cantora (Katy Perry) desde seu começo até se tornar uma sensação global."

Quer saber? Eu acho que só vale mais a pena se você gosta da Katy Perry. Acho que esses documentários só valem mais para fã mesmo, eu por exemplo, não me interessaria em ver algo de um cantor que eu não gosto. Mas eu tô louca para ver o filme! Quando lançar, vou assim que puder para vê-lo, me parece muito bom. Realmente gosto muito da Katy, apesar de não ser fanática nem nada. Se simpatiza por ela, acho que vale passar no cineminha para ver. Bom para levar as amigas e fazer uma festinha em casa depois com as músicas da Katy!





O Que Esperar Quando Você Está Esperando


"Holly queria muito adotar um filho, mas seu marido Nate não tem a menor ideia do que é ser pai e, no fundo, não se sente nem pronto para isso. Pressionado para mudar essa realidade, ele acaba indo parar num grupo de novos pais, liderados por Vic, um cara que se amarra em tirar sarro com a cara dos outros."

Deve ser uma comédia romântica super fofa. Legal pra ir pro cinema ficar agarradinha com o namorado. 

O lançamento está previsto para o dia 03/08/2012.




Cosmópolis

"O filme acompanha a história de um jovem gênio multimilionário Eric Packer (Robert Pattinson), atravessando a cidade de Nova York numa limusine (onde decorre grande parte do filme) para encontrar um corte de cabelo perfeito."

Pela sinopse até parece um filme idiota e sem noção, mas não é só isso não. Acontece várias coisas até que ele chegue no barbeiro, como dá pra ver no trailer. Bem, sinceramente não entendi totalmente qual é a do filme não, mas me parece ser legal, apesar da cara de retardado do Robert. Fiquei curiosa para assistir. 

O lançamento está previsto para o dia 10/08/2012.



Rock Of Ages: O Filme.

"O filme conta a história de uma garota interiorana, Sherrie, e de um garoto da cidade, Drew, que se conhecem no Sunset Strip enquanto buscam seus sonhos em Hollywood. O romance rock and roll é contado através de clássicos e canções emocionantes de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e muito mais."

Sonhos + Amor + Hollywood + Rock, tem como ficar ruim? Não sei, mas esse filme me parece demais, eu quero assistir. Pelo trailer dá pra ver um pouquinho o clima do vídeo, e se for realmente nesse estilo vai ser muito legal. Leva as amigas ou vai com o namorado, aproveita a parte romântica, e se ele gosta de rock melhor ainda!

O lançamento está previsto para 17/08/2012.



Cinco Anos De Noivado

"Violet e Tom vivem uma linda história de amor. O único detalhe é que eles nunca conseguem marcar o dia do casamento. Se numa hora eles marcam, alguma coisa acontece e a cerimônia precisa ser adiada. Com isso, já se vão mais de quatro anos de noivado e a família não para de cobrar uma solução para o enlace dos dois pombinhos. Perto de completar cinco anos, tudo está certo para o tão aguardado casamento e agora nada mais pode dar errado. Nada mesmo?"

Mais uma comédia romântica para ver com o namorado, por que você não o chama quando estiver nos cinemas?

O lançamento está previsto para o dia 21/09/2012.




LOLA

"LOL significa Laughing Out Loud - morrendo de rir - na linguagem do MSN. Os amigos de Lola também a chamam assim. Mas, no dia de seu retorno à escola, o coração de Lola não está sorrindo. Seu namorado a provocou dizendo tê-la enganado durante o verão. Para complicar, ela tem uma relação complicada com sua mãe com quem o diálogo parece impossível. Mas os acontecimentos farão com que o amor entre mãe e filha reapareça."

Me lembra aqueles bons e velhos filminhos adolescentes de sessão da tarde. Quero muito vê-lo. Deve ser super divertido - o nome já dá essa impressão. Porém, Lola também tem problemas na escola, problemas com o namorado, problemas com a mãe... Aquelas coisas que fazem mais da metade do cinema se identificar com ela. Ah, só para lembrar que as protagonistas são a Miley Cyrus e a Demi Moore. Legal para ir com as amigas, ou com a mãe.

O lançamento está previsto para o dia 14/09/2012.




As Vantagens De Ser Invisível


"Charlie é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si até o dia em que dois amigos, Patrick e Sam, passam a andar com ele."

Esse filme é baseado num livro homônimo, e vi um vídeo no qual o livro era muito elogiado. Estou com muita vontade de vê-lo, e de ler o livro também, de preferência antes do filme, claro. Desde já achei Charlie super fofo, e a Emma Watson, claro, linda. Tô doidinha para ver as aventuras de Charlie e seus amigos. Leva as amigas, ou o namorado.


O lançamento está previsto para o dia 19/10/2012






Amanhecer Parte 2


"A felicidade dos recém-casados Bella Swan e Edward Cullen é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting - amor à primeira vista. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança que se desenvolve rapidamente é vista por Irina, do clã Denali, Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando uma batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo."


Para fechar com chave de ouro - bem, não para todas - Amanhecer parte 2! Eu TENHO que ver esse filme de qualquer jeito. O livro é o meu favorito da saga, e como não vi nenhum dos outros filmes nos cinemas, tenho que ver nem que seja o último, não é? Acho que o que acontece no filme não é muita novidade para ninguém, mas eu tô doida para ver Amanhecer Parte 2! Eu amo o livro, apesar de não ser nenhuma fanática.

O lançamento está previsto para o dia 15/11/2012.


Por mim eu assistia todos esses filmes tipo agora. Mas eu sei que a maioria, quem sabe até todos esses filmes vão passar, vou até tentar ir, mas algo vai dar errado e eu não vou vê-los. Mas fica a dica para vocês, meninas! 

10 comentários:

  1. Ah,pra mim eu também assistia todos ! Gostei :)
    http://december97.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também acho q veria tudim :)xero :*
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô doida pra ver, mas já sei que não vai dar mesmo :/

      Excluir
  3. ja anotei os meus preferidos para assistir quando forem lançados, seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá mesmo viu Carol? Depois conta aqui como foi.

      Excluir
  4. Convido você para um 2° encontro de blogueiros (a), para mais informações acesse:
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooxa, gostaria muito de ir, mas é em São Paulo, moro em Maceió. :/

      Excluir
  5. Olá, adorei o seu blog
    Tá tendo um concurso lá no Make Mania & Cia.
    Vai lá http://makemaniaecia.blogspot.com.br/2012/07/atencao-blogueirosas.html

    Beijos e Sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, volte sempre!

      Excluir

Dê seu pitaco!