segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Encontro com a Bruna Vieira e leitoras do Depois dos Quinze.

 Ídolo é aquela pessoa que tu admira, aquele que te serve não de exemplo ou modelo, mas aquele que te serve como inspiração. Mas não é qualquer tipo de admiração ou qualquer tipo de inspiração, é aquela admiração, e inspiração que te toca de um jeito diferente, algo que essa pessoa faz, que diretamente ou indiretamente muda um pouquinho de você, e te ajuda a enfrentar a vida, só pelas coisas que ele faz. Ídolos estão presente na nossa vida como um membro da família, e talvez até seja, já que ídolos pra mim não se resume a famosos e sonhos loucos e impossíveis de adolescentes. Pra mim, ídolo é muito mais do que aquela banda que você acha fofa e tem todas suas coisas, ou a um ator gato que você tem centenas de posters no seu quarto. É algo mais puro, real, menos platônico, mais amor, menos futilidades. 


Mas seja qualquer tipo de Ídolo que você tiver, ou qualquer das milhares de definições para fã que você se enquadra, acho que 99,9% tem aquele sonho de conhecê-lo ou de ficar mais perto se já conhece. E comigo não é diferente. E mesmo que eu tenha criado uma coisa na minha cabeça de nunca achar meus sonhos lá muito possíveis, eu fui surpreendida pelo destino. Aquela que foi uma das maiores motivações do Scarpim Vermelho, estava prestes a vir para Maceió, e eu estava prestes a realizar um sonho, que apesar de novo e discreto, é real e muito puro, pois tenho certeza que esses poucos meses que conheço o Depois dos Quinze já foram mais que suficientes para tornar-me uma fã dela.

Eu, as leitoras, Bruna e outras blogueiras de Maceió, marcamos um encontro na Loja Fórum sexta-feira. 
E eu quase não fui, e acredite, quando pensei que não ia fiz muita força pra não chorar na frente dos meus pais, mas ninguém percebeu esse detalhe. Foi quando meu pai me surpreendeu e decidiu me levar. Banho as pressas, com look já decidido antes, foi rápido o suficiente para ele não desistir. Então fomos para o trabalho dele e as pessoas me olhava como se fosse uma doida me maquiando toda no banheiro do seu trabalho.

A hora chegou e o nervosismo também. Cheguei lá na hora é... Cadê a Bruna gente? Depois de alguns minutos ela chega e fico ainda mais nervosa. O que vou falar, o que vou fazer? Bom, de todas as palavras que queria dizer a ela, foram poucas as que tirei da minha boca, assim como foram poucas as fotos que tirei. Mas mesmo sem dizer o quanto eu amo o blog, e tenho sua história como uma inspiração, depois de alguns minutos, eu, ela e as outras leitoras que até ela chegar ficaram paradas assim como eu com vergonha de falar uma com a outra, estávamos de repente conversando como se fôssemos velhas amigas,  e nem vou citar os assuntos que se entrelaçavam um no outro e no final ficaram meio grandes para falar aqui.

Se eu não tivesse como provar, acreditar que tudo aquilo foi realidade seria muito difícil. Além de conversar como amigas por algumas horas, abraçar e tirar fotos com ela, conhecer as outras leitoras do DDQ foi incrível. Mas acho que deveria aproveitar mais, mas minha timidez não deixa. Tirar mais que uma mísera foto tímida, pedir um autógrafo, ou dizer o quanto sou sua fã, foram coisas que eu não tive coragem de fazer, mais mesmo assim esse foi um momento que talvez eu nunca vou esquecer.


Para quem quer saber como ela é na 'vida real', ela não tem nada de metida como vocês devem achar, porque muita gente pensa que só porque uma pessoa é famosa é metida. Mas não, ela é um amor.  Deu atenção a todo mundo, conversou com a gente, tirou fotos, e quem foi tá de prova que ela é uma fofa, muito simpática. Ela é só uma garota normal, ou não, mas normal no sentido de ser gente como a gente sabe? Mas não normal de ter um blog perfeito, ser 'a menina que tira foto nas ruas de Leopoldina', e de escrever daquele jeito. Ah, isso com certeza não é normal, rs.



Aproveitem e sigam as leitoras e olhem seus blogs: @gabilopes_ (http://www.chadecabide.com/), @macieldeborah@isabellamlopes,  @Vaca_Gorda@jacquecosta01 e _FernandaSimoes (http://amodadeumagarota.blogspot.com/),  @myholiv@juliaabulhoes e @_thisismandy.  Adorei todas gente, sério, e se eu esqueci alguém me desculpem e mandem o twitter e blog pra que eu coloque aqui. Agora eu finalmente encontrei as pessoas perfeitas para falar sobre os meus frescurites de mulher. Sem falar nos seus looks né? Lindos, lindos lindos. Espero que vocês não me esqueçam e mantenham o contato comigo no twitter heim? Vamos as fotos.








Make da Bruna por Fios de Cabelo. Quem amou esse delineador levanta a mão o/




 A Bruna só vai depois de amanhã, mas já estamos com saudades de rastreá-la pelo twitter para ver se ainda toparemos com ela por aí. Espero que um dia ela volte por aqui, para quem sabe, fazermos algo tão bom quanto foi sexta.





Fotos: Gabi Lopes e André Lopes

8 comentários:

  1. Adorei o blog, Alice! :D Nem tinha visto ainda, mas que liindo! E o post também, claro hahaha
    e não vamos esquecer não, vamos manter contato! o/
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Claro que vamos! Obrigada :D

    já notou seu blog no recomendo?

    ResponderExcluir
  3. Você é uma fooofa! Adorei o blog, viu? Visitarei sempre :D

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos.


    Beijooos
    Siga o blog, assim vc pode participar dos sorteios!!!
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Isabella, você também, viu? Beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Claro que sigo, IDFashion. Adoro participar de sorteios assim como adoro ler blogs. Porque não seguiria? Curta o Scarpim no Facebook também :)

    ResponderExcluir
  7. Seria ótimo Mariana, pena que você mora longe.

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!